Histórico do evento

A Fundação Pró-Renal celebra este ano, 35 anos de história na saúde!

E para comemorar, realiza e convida a comunidade da Nefrologia para este evento que visa fomentar o compartilhamento, a integração e as práticas colaborativas entre profissionais da área, para a construção de novos saberes e principalmente para a melhoria da sobrevida e da qualidade de vida do Paciente Renal. Estamos falando de humanização, cuidado e qualidade, características as quais a Pró-Renal é reconhecida mundialmente, como modelo de tratamento para Pacientes que apresentam Doença Renal.

A 3ª Jornada de Cuidado Integrado ao Paciente Renal, vai reunir grandes profissionais de saúde em um encontro multiprofissional com palestras, cursos, simpósios, workshops e oficinas para potencializar oportunidades, networking e novas perspectivas para o futuro.

Se você quer entender mais sobre a Nefrologia, Tratamento e Cuidado e quer trocar experiências com grandes profissionais da área atuantes no país, participe!

Público-alvo

Profissionais da Saúde em geral, Médicos, Enfermeiros, Técnicos de Enfermagem, Nutricionistas, Farmacêuticos, Biomédicos, Psicólogos, Assistentes Sociais, Dentistas e Podólogos.

Local do evento

Avenida Vicente Machado, 2190
Batel | Curitiba, Paraná

Expositores

Nutrovit, Acqua Fórmula, Cirúrgica Alfa, Prodiet, Nutrimedical, Nutriport e Bula Verde.

WhatsApp Fale com a organização